domingo, 31 de outubro de 2010

Nancy faz Janaína prometer que se afastará de Fred

Ela se faz de vítima para a irmã mais velha após vê-la beijando o filho de Max


Janaína (Suzana Pires) entra na sala e vê que Nancy (Mariana Rios) está triste e chorando. Preocupada, a viúva tenta se aproximar da irmã e saber o que está errado. “Magoada”, Nancy vira o rosto e se faz de vítima. “Não é capaz de adivinhar não, Jana? Pergunta aí para a sua consciência. Ela vai te dizer por que eu estou como se um trator tivesse passado em cima do meu coração, esmagado ele em pedacinhos”, diz. Janaína logo se toca do que a irmã está falando: Fred (Raphael Viana).


Nancy revela que viu Janaína e Fred se beijando no píer, deixando a irmã encabulada. “Depois de ter me aberto com você que sou apaixonada por esse cara desde sempre, que eu sou doente pelo Fred, você vai lá se atracar com ele?”, questiona Nancy. Janaína fica sem palavras, pede perdão e diz que isso não vai mais acontecer.

Mas Nancy consegue o que queria. Faz a irmã se sentir péssima, e a induz a prometer que se afastará de Fred. “Se você ama mesmo o Fred nesse tanto, eu juro. Claro que juro! Meu Deus, eu não quero sua infelicidade!”, promete Janaína. As duas se abraçam, e em seguida, Janaína volta a seus afazeres, sofrida.

Assim que a irmã sai de perto, Nancy sorri, vitoriosa.

Não perca essa cena, que deve ir ao ar na segunda, dia 1º de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário