domingo, 25 de julho de 2010

Revelada em 'Malhação', Mariana Rios conta como se tornou a queridinha do público.


Mariana Rios saiu de Araxá, em Minas Gerais, já recebeu míseros R$ 17 depois de cantar durante três horas num bar carioca e ouviu "não" como resposta até para ser cantora do "Domingão do Faustão".

Mas foi na novelinha juvenil "Malhação" que Mariana soube aproveitar o espaço oferecido para mostrar a vontade de aprender como crescer na televisão. Tamanha foi a doação de Mariana ao trabalho que não demorou para diretores e autores da Globo perceberem que ela representa a cara de uma nova geração de talentos.

Recentemente, Mariana Rios teve uma prova do interesse da TV Globo ao ser convocada para o curso da Usina Permanente de Atores. Ao fim do workshop, Mariana foi chamada para fazer "Araguaia", próxima trama das seis.


- Fiquei louca, chorei - conta ela.

Na verdade, tinha gente de olho nela há mais tempo.
- Mariana é uma estrela. A gente acompanhava seu sucesso e teve a feliz oportunidade de contar com ela - conta o diretor do folhetim, Marcos Schechtman.

Aos 25 anos, Mariana já pensou muitas vezes em desistir da carreira. Cantora desde os 7, dividiu a adolescência entre os estudos e as apresentações em bares. Em vez de prestar vestibular, veio para o Rio atrás do sonho de fazer uma novela e gravar um CD.

- Meus pais só podiam me ajudar com pouca grana. Morei em república, pedia dinheiro emprestado para pagar a CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Várias vezes arrumei a mala para voltar - conta ela, que fez teste para a Oficina de Atores, o "Domingão do Faustão" e cinco novelas da casa: - Para me sustentar, até distribuí panfleto de loja. Estava quase em depressão quando passei para "Malhação".

3 comentários: